Notícias
Chez Croissant em dose dupla
Dezembro 2024

A Chez Croissant abriu esta semana dois novos espaços, consolidando a sua presença na área da Grande Lisboa: o primeiro no Parque das Nações e o segundo no Centro Comercial Alegro Sintra.
 

PARQUE DAS NAÇÕES

Localizada na Alameda dos Oceanos 43F, perto da sede Plateform e do Casino de Lisboa, a nova Chez Croissant conta com 33 lugares sentados e uma esplanada com 12 mesas, perfeita para momentos mais demorados ao ar livre.


ALEGRO SINTRA

Situada na Loja 0.38A do Centro Comercial Alegro Sintra, em frente ao Pingo Doce, esta é a primeira Chez Croissant inserida num centro comercial, sendo por isso uma estreia deste formato.

É também a primeira localização fora da cidade de Lisboa, abrangendo uma enorme área populacional.


Desde a abertura da primeira Chez Croissant em fevereiro deste ano, a marca conta já com quatro localizações que refletem o seu compromisso com a qualidade e inovação.

Agradecemos a todas as equipas que tornaram possível esta expansão
e desejamos o maior sucesso.

 

Chez Croissant dose dupla