Notícias
JÁ ABRIU A CHEZ CROISSANT NO PRÍNCIPE REAL
Novembro 2024

A nova Chez Croissant já abriu no Príncipe Real, na Rua São Pedro de Alcântara 21, perto do Miradouro de São Pedro de Alcântara.

Com 44 lugares sentados e vista direta para o atelier laboratório, este novo espaço combina o sabor nostálgico das croissantarias clássicas com uma decoração inspiradora, onde o ambiente acolhedor é marcado pelo lambrim em azulejos amarelos e o elegante balcão de mármore Estremoz. 

A nova localização traz consigo algumas novidades no menu, como os novos croissants de edição limitada: Banoffee, recheado com doce de leite, banana, chantilly e raspas de chocolate negro, e o Biscoff – com creme de Biscoff Lotus. E ainda, novas propostas salgadas, com atum desfiado e com frango assado.

Com a recente abertura no Príncipe Real, a Chez Croissant tem atualmente duas localizações em Lisboa, somando-se à da Rua Augusta, inaugurada no início deste ano.

Parabéns a toda a equipa por mais uma abertura!

 

Rua São Pedro de Alcântara 21 1200-365 Lisboa Todos os dias: 08h00 – 22h00

 

Chez Croissant